Hora de mudar



Este é o primeiro post do ano de 2017. Escrevo-o entre caixas e coisas amontoadas por todos os cômodos da casa. Estou de mudança. Nova casa, mesmo bairro, mas um frio na barriga como se eu estivesse indo para outro país. Uma bagunça imensa na casa e no coração, porque mudar dói, incomoda, mexe com aquilo que estávamos acostumados e toda vez que isto acontece a nossa tendencia é querer ficar no cantinho, quieto, sem alterar nada. Bem, pelo menos comigo é assim, o oposto do arrojado, do destemido. Se bem que a coisa toda foi ideia minha (que bom!) e fruto de muito planejamento, de muito esforço para crescermos, para irmos para um espaço maior, melhor e espero mesmo que esta seja uma decisão acertada. Mas só saberei se eu for não é mesmo? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada por deixar um comentário. É sempre bom ter interação por aqui ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...