Posters que amamos!

Se tem uma coisa que eu adoro aqui na decoração de casa são meus posters. Não aqueles informativos, cartazes de propaganda ou coisa assim, gosto daqueles posters que apreciamos pelo valor estético, pelo impacto visual da imagem, ilustração ou gráfico criado. E a internet esta repleta deles! Dos minimalistas aos mais elaborados, há milhares de referências e de sites pelo Brasil e pelo mundo onde a gente encontra de tudo, de temas infantis à posters de cinema, sem falar dos sites criados somente para venda e tantos outros disponíveis por ai. 
Mas tem uma galera também que desenha e disponibiliza seu trabalho de graça, compartilhando arquivos lindos, de alta qualidade para baixarmos e usarmos como quiser. A minha grande busca é por estes! Tem muita coisa boa espalhada por ai, o difícil mesmo é encontrar. 
Alguns dos meus cliques favoritos passa por sites de designers que criam e vendem seus trabalhos em lojinhas fofas, mas nem sempre os preços são acessíveis. Se você colocar na ponta do lápis, o custo de comprar o poster, mandar imprimir numa gráfica e emoldurar pode sair bem alto. Outra opção é comprar o jogo completo, tudo pronto, mas eu mesma tive algumas decepções com posters / quadrinhos comprados na internet que chegaram em casa com a moldura mais sem vergonha do mundo, com um papel de impressão de baixa qualidade e resolução duvidosa também...(aliás a lojinha que comprei até saiu do ar) e infelizmente isto é muito comum e por isto passei a comprar ou baixar o poster, avaliar a qualidade do arquivo e ai sim, mandar imprimir e emoldurar. Pelo menos assim, tenho garantido um bom (e bonito) resultado. Os meus links favoritos no momento são estes aqui...  

Steez Headphone Chimp - Gold Art Poster Print poster
All Posters
Quero Poster
Além de muitas opções de posters, o diferencial é que o site traz coleções exclusivas
de artistas parceiros, como este poster da Natienie Vieira
Carro de Mola
A categoria posters é uma dentre as várias que a loja de decoração tem, não é focada nisto,
mas costumam ter uma galeria bem interessante.
Urban Arts
Conheci a rede por uma amiga que tinha uma filial em Campinas (há várias lojas pelo país).
Além dos posters, o diferencial que me chamou atenção são as opções de Lambe-lambe (um tipo de painel decorativo para parede com vários posters, como este da foto).

E o site Follow the Colours fez um post com links interessantes para comprar e também para baixar de graça posteres lindões, neste link aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada por deixar um comentário. É sempre bom ter interação por aqui ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...