Fevereiro muito louco


Por quê? 
Por que em fevereiro irei pular o Carnaval em escola de samba, bloco de rua, trio elétrico? Não. Por que vou beber todas e ficar muito doida no feriado? Também não...Ou por que vou por uma mochila nas costas e viajar por ai numa aventura? Não não.
Fevereiro será muito louco porque será o mês que teremos pela primeira vez um bebê em casa, por que passarei trinta dias corridos com o maridão em casa também pela primeira vez (nunca conseguimos férias juntos por tantos dias), porque será quando terei que achar uma nova pessoa para me ajudar já que semana passada a pessoa que me ajuda com a limpeza disse que não poderá vir mais (justo agora!), porque tem muitos aniversários e suas comemorações e por último, porque será o mês que vou iniciar um jornada de seis meses longe de um escritório, uma rotina totalmente nova para mim.
 Loucura, loucura, loucura! Este mês promete.

4 comentários:

  1. Oi Vanessa, tudo bom? Quanto tempo hein? :)

    Menina, eu vi que você não estava mais atualizando o blog de noivas há bastante tempo e que havia deixado ele de lado, mas ainda conseguia acessar os posts já publicados. Só que agora não consigo mais. :( Seu post foi de longe o meu favorito sobre o meu casório e eu queria muito guardá-lo de recordação. Isso é possível? Um beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wal, prazer receber uma mensagem sua! eu encerrei as atividades com o e-Noivas em Abril/2013 e deixei o blog publicado, mas com o tempo perdi prazo de renovação e ele saiu do ar, para colocar de volta é a maior burocracia (infelizmente). Tudo esta guardado e um dia resolvo esta pendencia (também quero deixar todo conteúdo lá, para o pessoal consultar, utilizar). Um beijo, bom ano pra voce!

      Excluir
  2. Promete ser uma bênção! Parabéns por essa vida que chega para alegrar!
    Em breve, tudo se ajeita novamente!
    Achei uma gracinha o post e a foto que usou.
    Abraços e lindo dia.
    Márcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Márcia! com certeza um mês abençoado para gente...abraço também e ótimo dia!

      Excluir

obrigada por deixar um comentário. É sempre bom ter interação por aqui ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...