Olá 2016

Oi 2016. Você já chegou e estou ansiosa para saber o que seus 366 dias (sim, já pesquisei e você será bissexto) reservam para mim. Passarei por grandes mudanças, dizem que daquelas 'divisor de águas' na vida de uma pessoa, que é a chegada do primeiro filho, e esta novidade tem trazido uma série de outras mudanças também...na minha vida pessoal, na relação com meu marido, com a família, na carreira, no meu corpo, na mente. Por isto a ansiedade toda para saber como vou passar por você, se saberei aproveitar todo este tempo de novas oportunidades, desafios e descobertas...Que vai passar rápido não tenho dúvida, por isto quero me focar no que realmente importa na vida: saúde, bem estar, paz de espírito, atitudes do bem, histórias emocionantes, no amor pela vida, o prazer de ajudar, a consciência de que devo ser e fazer o meu melhor, o meu papel no mundo, a relação que construo e tenho com as pessoas, com o planeta, virtudes como a sinceridade e sabedoria, a minha evolução pessoal (que é um projeto de vida e não só durante você 2016).
Ufa! A lista já esta grande para manter o foco, então quero só acrescentar a diversão, uma boa dose dela, afinal, que graça você terá se não vier com as gargalhadas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada por deixar um comentário. É sempre bom ter interação por aqui ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...