Contabilizando o ano

31 de dezembro de 2015. Mais um ano que incrivelmente chegou rapidinho ao fim e que logo mais será só passado, um ano que será lembrado pela 'crise', com mirabolâncias econômicas e políticas, desastre no Rio Doce e cidade de Mariana-MG, atentatos, guerras na Síria...A gente sabe citar tudo isto porque é muito bem divulgado pela mídia, porque desgraça vende mais. Mas se você tiver um olhar atento verá que foi também foi o ano de muitas conquistas, curas, recomeços, nascimentos, empregos conquistados, sonhos realizados. Basta ajustar o foco nas coisas boas e você as encontrará por toda parte, elas só não dão tanto Ibope como as ruins por isto a gente precisa saber identificar, valorizar e mais ainda: agradecer e celebrar...
Ontem dediquei um tempo para isto, para agradecer a todo ano maravilhoso que tive, inclusive de certo modo agradecer às dificuldades que enfrentei, porque até delas a gente tira alguma lição, se você estiver disposta a isto. 
Do ano de 2015 eu contabilizo muitas alegrias como aniversários e casamentos celebrados, ter ido viajar com meus pais para o Rio realizando um sonho da minha mãe, ter conhecido novos lugares com passeios pelas cidades de São Roque-SP, Holambra-SP e região de Capitólio-MG, ter quitado meu carro, ter feito meu Autodesafio de não comprar roupaster participado de um projeto voluntário como professora e principalmente ter, junto com meu marido, conquistado a honra e alegria de sermos pais (isto foi e-x-t-r-a-o-r-d-i-n-á-r-i-o!). Infelizmente teve perrengue também, mas passou e o que importa são as lições aprendidas. 
2015 foi um ano bom mas sei que 2016 me aguarda com muito mais. Será um ano realmente novo para gente pela chegada do nosso filho e estou animada, com medo, com ansiedade, mas com um grande otimismo e fé de que vai dar tudo certo. Por hora e neste último dia do ano só quero agradecer. Ser feliz é saber reconhecer e agradecer por tudo na vida, e sabe, sou feliz por isto =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada por deixar um comentário. É sempre bom ter interação por aqui ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...