Meus filhos

Ao escrever o post Minha maior aventura também quis criar um marcador para reunir as postagens sobre o momento que estou vivendo, a gestação do meu primeiro filhote. Ao pensar em algumas palavras, escrevi 'meu filho'. Logo depois, apaguei as letrinhas e reescrevi acrescentando um 's' na frente das mesmas palavras...
Senti no meu coração que as palavras no plural faziam mais sentido. Olha só como estou evoluindo =D
e todas as fotos lindas abaixo são uma coletânea que esta circulando pela internet,  com uma série de fotos mágicas de crianças brincando ao redor do mundo.
crianças brincando ao redor do mundo26
crianças brincando ao redor do mundo20
crianças brincando ao redor do mundo - Indonésiacrianças brincando ao redor do mundo - Indonésia2crianças brincando ao redor do mundo - Indonésia3crianças brincando ao redor do mundo - Mianmarcrianças brincando ao redor do mundo - Rússiacrianças brincando ao redor do mundocrianças brincando ao redor do mundo2crianças brincando ao redor do mundo3crianças brincando ao redor do mundo4crianças brincando ao redor do mundo6crianças brincando ao redor do mundo7crianças brincando ao redor do mundo8crianças brincando ao redor do mundo10crianças brincando ao redor do mundo11crianças brincando ao redor do mundo12crianças brincando ao redor do mundo13crianças brincando ao redor do mundo14crianças brincando ao redor do mundo15crianças brincando ao redor do mundo16crianças brincando ao redor do mundo17crianças brincando ao redor do mundo18crianças brincando ao redor do mundo20crianças brincando ao redor do mundo21crianças brincando ao redor do mundo22crianças brincando ao redor do mundo23crianças brincando ao redor do mundo24crianças brincando ao redor do mundo25

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada por deixar um comentário. É sempre bom ter interação por aqui ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...