Pequenas felicidades


Não existe receita pronta para ser feliz, mas há quem consiga encontrar a felicidade nas coisas mais simples.
Eu fico feliz com pequenas coisas, e dia destes me deu vontade de fazer uma lista de acontecimentos, situações, sons e cheiros que imediatamente me fazem sorrir...

1• Quando acordo e percebo sons de passarinhos na janela
2• Quando visto uma roupa limpa, macia e ela esta com cheirinho de amaciante gostoso
3• Ao andar na rua, encontro folhas ou galhos secos, piso e escuto o barulhinho do estalar ao se quebrarem (e então saio pisando em todas que encontro ao redor)
5• Quando me dão plástico bolha para estourar
6• Acordo assustada achando que estou atrasada e percebo que é sábado ou domingo
7• Quando toca minha música favorita e eu posso cantar a vontade
8• Quando escuto o ronronar de um gatinho
9• Cheirinho de café coado na hora
10• Cheiro de bolo no forno pela casa
11• Quando vou dormir e esta chovendo, e então adormeço com o barulhinho da chuva caindo
12• Pão de padaria quentinho, e a gente corre para passar manteiga e dar aquela mordida gostosa
13• Quando encontro dinheiro no bolso da calça ou qualquer outro canto
14• Se enrolar numa cobertinha bem quente em uma noite fria
15• Quando ganho um abraço longo ou um beijo inesperado do marido
16• Quando faço uma receita e comem tudinho, até não sobrar nada
17• Cochilar no sofá, aquele sono gostoso que mal dá para resistir
18• Quando faço alongamento depois de uma sessão de exercícios, é gostoso e um sinal de que o pior já passou
19• Quando ganho chocolate
20• Quando recebo um sorriso espontaneo de criança. É tão bonito
21• Quando vejo um arco-íris, eles são tão raros
22• Quando tenho viagem marcada e a data esta chegando (as vezes a expectativa da viagem é tão boa quanto viajar)
23• Quando olho para alguma foto e relembro um passeio que fiz (tem uma parede aqui em casa só com estas boas recordações)
24• Quando é meu aniversário e recebo muitas declarações de amor e carinho de gente querida
25• Quando vejo o mar...ah o mar...
 
e a lista continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada por deixar um comentário. É sempre bom ter interação por aqui ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...