Minha maior aventura


''Não tem o que te prepare para o que acontece quando a gente tem um filho, quando vemos o bebe em nossos braços e sabemos que é nossa missão agora.
Não tem como se preparar para o amor e o medo.''

Este é um trecho do filme About Time (Questão de tempo, no Brasil) que me tocou profundamente por traduzir o sentimento de alegria, expectativa e medo que encheram meu coração quando confirmei que em breve, e se tudo correr bem, teremos um filho.
Nada no mundo me preparou para isto. Nunca tive certeza e não tenho vergonha de expor os medos, anseios e preocupações que sempre tive ao pensar em tomar uma decisão que mudasse para sempre nossas vidas. Mas há um amor tão bonito e verdadeiro entre nós que não fazia sentido não compartilhá-lo, dividi-lo com alguem que um dia vai nos reconhecer como pais. Um menino ou uma menina que vamos ter a missão de conceber e criar para crescer e fazer parte deste mundo, para torná-lo melhor.  
A aventura é grande, a trajetória, mais desafiadora ainda, mas eu não estou só. Do meu lado tenho a pessoa que escolhi para viver todos os momentos da minha vida, inclusive este que sempre tive tanto medo. Tenho também a certeza de que havendo amor, tudo vai ficar bem. E sei que Ele vai me proteger e me guiar nesta aventura, a maior de toda minha vida.

2 comentários:

  1. Ah, Vanessa, que notícia mais linda. As dúvidas (e as confusões mentais e emocionais, hihihi) serão muitas, mas tudo no final dá certo, com fé, carinho e dedicação. É clichê, mas é verdade.
    Esta é de fato uma grande aventura. Que Deus abençoe a sua gestação.
    Bjs e se precisar é só chamar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Elza! estamos bem animados com a notícia. É uma mistura de sentimentos mesmo, fico felizm, preocupada, tranquila e com medo num mesmo dia...rsrs
      mas estou buscando serenidade e sabedoria para passar por todo o processo bem, se Deus quiser vai dar tudo certo e vou ter muitas aventuras pra contar ;)
      abraço querida!

      Excluir

obrigada por deixar um comentário. É sempre bom ter interação por aqui ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...