Contabilizando o semestre


Primeiro dia do mês de julho. Não tem como não pensar que metade do ano de 2015 já foi e de se perguntar, o que eu fiz até aqui? Aliás, o que eu fiz de bom até aqui? Coisas que não valem a pena a gente não precisa contabilizar, bom mesmo é celebrar conquistas, metas alcançadas, mudanças realizadas. Se bem que só de parar e refletir um pouco sobre como foi seu ano até aqui já é uma atitude positiva. 
Dos planos traçados, das metas prometidas, o que realmente eu fiz e o que eu ainda posso correr atrás? A parte boa é esta, o ano não acabou, e ainda temos um tempinho para tocar projetos ou realizar planos.
Pensando aqui no primeiro semestre, de metas traçadas e cumpridas eu tive duas: a primeira, foi tirar férias e levar meus pais para conhecer o Rio de Janeiro. Era um sonho da minha mãe e este ano ela celebrou seus 50 anos, achei que era uma data especial para realizar este desejo dela. Foi divertido e me senti realizada realizando o sonho dela. Já a segunda, eu e meu marido realizamos uma coisa extraordinária, incrível mesmo. Mas esta eu escrevo depois.
Eu também concluí meu tratamento odontologico, tirei o aparelho!!! (ô dia tão esperado...rs). Comecei um projeto de voluntariado que realmente toca meu coração (notinha: preciso escrever sobre isto) e fiz muitas outras coisas bacanas. Foi um semestre bom apesar de doenças e falecimento na família, de mudanças no trabalho, de crise econômica...
O que me faz desejar que nesta segunda etapa do ano eu mantenha o foco em realizar coisas que me façam feliz, que faça os outros felizes também, como a frase do postal acima (que alías é um wallpaper lindão, free, só baixar e usar).
O wallpaper é deste site aqui tickle the imagination

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada por deixar um comentário. É sempre bom ter interação por aqui ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...