30 anos completados hoje. Obrigada, vida.


Há algumas semanas vivi um dos períodos mais difíceis da minha vida mas confesso que sinto uma imensa gratidão por chegar até aqui, aos 30 anos de idade. Percebo hoje como preciso ser agradecida a toda a caminhada que percorri para ser quem quem eu sou, até mesmo às minhas limitações e dificuldades, pois estas, não só me melhoraram como me ajudaram a perceber o valor das possibilidades e oportunidades. Quero hoje dar graças por tudo e também quero celebrar. Quero festa, bolo e brigadeiro, falar com os amigos, dar e receber muitos beijos e abraços, viver o hoje da forma mais bonita que eu puder porque o amanhã...ele é incerto demais para minha lucidez. 
Acordei cedinho, e resolvi tirar uma foto do meu semblante aos 30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada por deixar um comentário. É sempre bom ter interação por aqui ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...