Uma aventura fotográfica com Walter Mitty

Despretensiosamente comecei a assistir o filme The Secret Life of Walter Mitty- A Vida Secreta de Walter Mitty sem dar muito crédito ao ator e diretor Ben Stiller (aquele, da comédia familiar Entrando numa fria I, II, III...). 
Mas então, a aventura começa com ele saindo da inércia e viajando por lugares incríveis e remotos, descobrindo o mundo e a si mesmo numa jornada improvável. Sem pretensões de fazer críticas ao filme, ele me criou o desejo de me transportar para dentro da paisagem para registrar toda beleza daquelas cenas, de todas as aventuras imaginadas ou vividas pelo personagem. O filme rende ainda mensagens inspiradoras de coragem, superação, de ir além, que rendeu até posteres lindos com cenas do filme circulando pela net (fiz uma seleção dos mais legais aqui). Não vou contar o final, mas é emocionante para quem como eu, ama a fotografia. 










2 comentários:

  1. Oi Vanessa, também vi esse filme semana passada e olha, eu gostei demais :)
    Tive essa mesma exata sensação, como eu gostaria de estar lá, em todos aqueles lugares e fotografar tudinho, rsrs.
    Mudando de assunto, esse ano não teve mesmo encontrinho, né? Mas sim, 2015 teremos muitas novas oportunidades.
    Eu tinha me esquecido o quanto o seu blog é legal, sério, eu demoro passar aqui, mas quando venho tem sempre conteúdo e fotos legais. Coloquei seu blog lá nos meus favoritos e portanto não vou perder mais nenhum post :)
    Bjs e um Feliz Ano Novo pra vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz Ano Novo pra vc também e obrigada pela visita e comentários! Que bom que gosta dos posts. Não escrevo muito, mas é uma delícia escrever quando tenho vontade, flui naturalmente.
      e qdo tiver encontrinho, quero ir sim...é sempre muito agradável e divertido! bjo e bom ano!

      Excluir

obrigada por deixar um comentário. É sempre bom ter interação por aqui ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...