Primeira vez que... fui a um jogo de basquete


Foi durante nossa viagem de férias em Orlando, USA. Eu nem tinha muitas expectativas sobre como seria assistir ao jogo de basquete ou o local, ou qualquer coisa. Só pensei em incluir algo diferente no roteiro, e como meu marido curte basquete, achei que seria uma boa assistir ao time da cidade, o Magic Orlando quando estivéssemos por lá. Compramos o ingresso nos primeiros dias, com a dica do vendedor de qual jogo seria um mais animado e na data marcada lá fomos nós para a arena Amway Center, numa noite gelada assistir ao jogo Magic Orlando x Heats. Já no estacionamento, vendo uma multidão de pessoas vestindo azul se encaminhando para a entrada do prédio eu percebi que seria algo animado. Ao entrar no Amway Center fiquei boquiaberta com toda estrutura: eu nunca tinha visto nada igual...um prédio amplo, com escadas rolantes, corredores largos e bem equipados, todos, levando ao centro do prédio, a arena onde aconteceria o jogo. Fiquei impressionada com o alto padrão (até porque um mês antes fui no Ginásio Ibirapuera assistir a um espetáculo e quase morri de raiva por não ouvir e nem enxergar nada) assentos confortáveis, luzes de led por toda a arena, iluminação, ar condicionado, tudo perfeito. O jogo foi ruim (o Orlando Magic jogava muito mal...rs) mas eles proporcionam muita interação durante os intervalos, com brincadeiras, prêmios, danças das animadoras ou 'Magic dancers' então, pra gente que esta lá de turistão tudo vira diversão. No fim, foi uma das coisas que mais gostamos de fazer em toda viagem. Bom assim né? Quando algo te surpreende positivamente. Super recomendo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada por deixar um comentário. É sempre bom ter interação por aqui ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...