Pela primeira vez


Ok. Eu podia ter tido esta ideia antes, lá pelos meus quinze anos quando ainda estava para descobrir e viver tanta coisa na vida, mas foi só ontem lá bem depois da meia-noite que eu tive o insight. Para tudo na vida, há a primeira vez e por que raios eu não pensei antes em registra-las aqui? Já que a gente não se lembra da maioria das coisas triviais que nos acontece, seria bem legal ter um arquivo de memórias em algum lugar. Me empolguei tanto que poderia até criar um novo blog tamanha a lista de assunto, mas resolvi ficar por aqui mesmo (eu gosto deste blog aqui ♥) e iniciar hoje mais esta sutil aventura. 

Nota 1: você digita 'primeira vez' no Google e só encontra relatos e dicas para a galerinha que quer ter sua primeira vez...vc sabe do que...rsrs

Nota 2: A foto do post eu mesma tirei lá na Universal, quando pela primeira vez, tive medo de uma montanha russa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada por deixar um comentário. É sempre bom ter interação por aqui ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...