Walt Disney me faz acreditar


Acreditar na força de seus objetivos e mirar alto. Estes foram dois conselhos que li numa matéria sobre liderança e empreendedorismo e ditas sabem por quem? Walt Disney. Tenho até uma foto deste cara em casa (um postal que comprei em um dos parques da Disney com a intenção de fazer uns quadrinhos e até hoje nada...rs). Ele foi um visionário, e criou um império do entretenimento a partir de um sonho ousado "Se você tem um sonho, pode transforma-lo em realidade. Sempre se lembre de que tudo isso começou com um sonho e um rato".
Bem, estou precisando trabalhar bem estes conselhos e aplica-los na minha vida porque, as vezes, a gente sente que não vai dar conta.
Temos um plano a médio prazo de iniciar a construção de uma casa. E como não poderia ser diferente começamos a planejar e as trilhar os primeiros passos com bastante antecedência, já que este será a nossa maior aventura (em termos financeiros) até agora. Tudo se inicia pelo projeto e estamos começando as pesquisas e reuniões com arquitetos e outros especialistas chegando a constatação de que temos uma dura e desafiante realidade pela frente. E para deixar tudo mais interessante, nós não queremos o trivial. Queremos uma casa diferente, inteligente, fora dos padrões amplamente oferecidos (e por isto mesmo mais acessíveis). Ser original, diferente, inovador traz uma  satisfação enorme, mas toda esta originalidade pode sair bem cara, e por isto temos que manter os pés no chão e não ter medo do desafio (apesar de eu não ter dormido direito pensando em como vamos viabilizar isto...).
Acreditar na força de seus objetivos e mirar alto. Walt Disney já sabia e conseguiu o inimaginável.  Preciso acreditar também.

A foto é minha. Tirada em Set/13 na minha primeira vez na Disney =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada por deixar um comentário. É sempre bom ter interação por aqui ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...