À minha companheira de aventuras


Com ela eu não vejo o tempo passar. Podemos falar sobre qualquer coisa a qualquer momento, as vezes até com um certo receio para começar, mas uma vez iniciada a conversa sinto que podemos falar sobre qualquer coisa, em qualquer tempo. É um prazer em falar e uma alegria em ouvir. É lealdade, cumplicidade, saudade. Sim, convivemos bem menos do que gostaríamos, mas do me me adiantaria ficar lamentando sua ausência ao invés de aproveitar os momentos quando estamos juntas? Na nossa relação há liberdade de se deixar ir, e de se manter disponível para quando uma ou outra precisar voltar. Há união, perdão, aceitação, transparência, verdade, uma história livre de julgamentos, que nos permite sermos nós mesmas, sem receio do falar, de se abrir. Dividimos sem medo, sem inveja ou falsidade, o que por si só já seria raro encontrar.
Te-la ao meu lado me trouxe segurança, aceitação, aprendizado, força e coragem, e é por isto que me esforço para estar disponível, para atender ao chamado, se fazer presente, mesmo que na maioria das vezes seja com um 'alô' ou um email de 'como você esta?'. E é emocionante quando percebo sua alegria em falar comigo, em ouvir minha voz depois de tantos dias sem a gente se falar...Me sinto querida, amada, abençoada.
Juntas, temos acompanhado as mudanças da vida, enfrentado os medos, as dúvidas e incertezas. Sentimos a inevitável passagem do tempo, tempo que nos traz sabedoria, que nos deixa melhores e mais bonitas por fora mas sobretudo por dentro. A cada encontro a conheço um pouco mais, e conhecendo-a mais, conheço a mim mesma.
Também estamos juntas para celebrar as pequenas e grandes conquistas, sentindo orgulho, ficando feliz pela outra, por sonhos realizados, por projetos conquistados! É como se a coisa toda (boa ou ruim) tivesse acontecido para nós, tamanho o espelho que existe entre a gente, refletindo uma vida partilhada.
É uma alegria ter sua amizade, um privilégio conhecer e conviver com as minhas (sim! sou feliz por ter mais que uma) companheiras de aventuras.

ps: podiam ser meninas nesta foto, iria ficar bem mais legal =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada por deixar um comentário. É sempre bom ter interação por aqui ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...