Amor para toda vida


As vezes eu nem acredito na sorte que eu tive. Quando eu menos esperava, quando ao menos procurava, um grande amor surgiu na minha vida...No começo eu não soube identificar, nem sequer imaginar que um dia ficaríamos juntos por tanto tempo e tão bem, mas o tempo foi passando, o mundo mudou, nós também mudamos, saímos do colégio, concluímos a faculdade, mais alguns anos se passaram e ainda assim, a gente ainda gosta muito um do outro. Ama, respeita, valoriza, sente ciúme, fica com saudade...Chego até a ter medo de um dia ficar sem ele, sem a companhia amorosa, divertida, cuidadosa que ele oferece de bom grado, sem nunca mudar.
Eu realmente falo de sorte grande porque tenho numa relação tanta coisa boa que chega parecer tudo muito maximizado, mas na verdade não é...
Ele faz café da manhã para mim, e me acorda com beijinho perguntado se estou pronta para levantar, ele ainda me faz surpresas como deixar minha caixa de bombons preferida escondida em algum lugar e ficar observando para quando eu achar ver minha cara de felicidade, zoa do meu cabelo quando acordo me chamando de leãozinho (por causa da juba cacheada que acorda toda desgrenhada) e quando estou brava, com a cara 'amarrada' me enche de cócegas pra eu esquecer o porque estava brava (e na maioria das vezes funciona!), e quando a situação é séria mesmo, ele vem, me dá aquele abraço forte e diz que tudo vai melhorar (pausa pra conter o choro...chego a me emocionar quando lembro quão protetor o abraço dele é para mim). 
Em contrapartida, eu tento ser uma pessoa melhor para ele a cada dia. Tento compreender suas atitudes, os argumentos, ser mais bondosa (como ele é), mais calma, serena também como ele naturalmente é para retribuir todo cuidado e carinho que recebo todos os dias. Muitas vezes não consigo, acabo sufocada pela correria e estresse do trabalho, nas preocupações de se manter um lar, de construir um futuro e quando vejo estou nervosa, brigando, falando e fazendo coisas que não servem para nada. Mas então, vem ele, sempre ele, dando um jeito de consertar a situação, apaziguando tudo e deixando tudo melhor.
As pequenas e grandes conquistas, nossos planos (como é bom pensar um futuro com ele), viagens, festinhas em casa...tudo fica melhor sabendo que ele estará comigo, participando, apoiando, construindo juntos essa vida a dois tão real, tão linda e maravilhosa que só me faz pensar que Deus existe e que ele olha por mim, me dando de presente um amor para toda vida.
ps: Hoje faz cinco anos que dissemos sim para o amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada por deixar um comentário. É sempre bom ter interação por aqui ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...