Revolução que nos conecta



Acho realmente incrível a conexão que a internet é capaz de criar...Um clique ali, outro lá e quando você se dá conta esta numa loja virtual do outro lado do mundo encomendando aquilo que você nunca imaginou que existisse...
Dias atrás, passei um tempão na internet pesquisando um case para meu novo celular. A função inicial era de proteger, claro, mas pelo preço cobrado por ai tinha que ser bonitinho, no mínimo. Mercado Livre, Tanlup, Amazon, Ali Express...pesquisei tudo quanto é site de compra e não gostei de nada, não achei nada realmente interessante e então, desisti de procurar. A internet é sem duvida um meio poderoso de obter informação, mas se não houver direção, um mínimo de estrutura, vira fonte de desinformação...(quem nunca passou horas pesquisando algo e no fim se deu conta de que não encontrou nada de útil?).
Tempo depois, lendo os feeds das páginas que curto encontrei um post sobre este pessoal da A Skulk of Foxes e logo que entrei na página acabou a procura: era 'aquele' produto que eu procurava e nem sabia que existia. Fui achar lá na Austrália um estúdio de design que projeta e fabrica cases para Iphone com temas delicadamente esculpidos em madeira. Incrível, lindo, feito à mão e para me deixar mais feliz, sustentável...
Resolvi arriscar, comprei e em menos de 10 dias o pacotinho chegou aqui em casa em perfeitas condições. Dá aquele friozinho bobo na barriga de abrir uma encomenda que veio de tão longe, que passou por lugares que eu nunca estive (pacote mais viajado do que eu, certamente..rs). Fiquei contente em concluir minha busca, e penso que é realmente incrível o poder da internet. Já parou para pensar? Fazemos parte de uma grande revolução.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada por deixar um comentário. É sempre bom ter interação por aqui ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...