Um ano-novo particular

"A cada 365 dias, um outro réveillon acontece – esse, dentro da gente.
O dia de aniversário é um ano-novo particular."

Deitada aqui no sofá numa tarde preguiçosa, me deparei com este texto publicado na revista Sorria (aquela, que eu sempre comento aqui) que dizia em poucas palavras o que eu penso há muito tempo: que dia de aniversário é um dia especialmente seu, único no ano todo e que merece ser celebrado! Ontem foi meu aniversário, e confesso que fico o ano todo esperando por esta data, como criança que não vê a hora de algo extraordínário acontecer...e as vezes  nada de mais acontece, mas já não diziam que a felicidade mora dentro da gente? Então se você quiser que o dia seja especial, ele será.
No dia do aniversário eu me sinto especialmente querida: é quando amigos de perto ou de longe ligam só para falar comigo, dia em que eu mais recebo mensagens, presentes, mimos, abraços, beijos...é tão gostoso e divertido que fico sempre imaginando porque será que tem gente que não gosta de comemorar aniversários...tomara Deus que eu não fique assim, que tenha sempre esta expectativa infantil de ter bolo, brigadeiro, cantar parabéns e assoproar as velinhas...

E para quem quiser ler o texto completo sobre o ano-novo particular, ele esta bem aqui.

2 comentários:

  1. Parabéns atrasado! Mas vale, né?
    Que Deus te abençoe cada dia mais, que sua vida seja sempre colorida por sorrisos, abraços, carinhos e felicidade!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lógico que vale querida!! Muito obrigada pela mensagem...

      Excluir

obrigada por deixar um comentário. É sempre bom ter interação por aqui ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...