O que me faz bem

O que me faz bem é ficar próximo da natureza, dos amigos, da família, ir aonde eu quero e porque eu quero, ler, escutar boa música, conversar...
Mas ultimamente, tenho notado que o que tem me feito muito bem é fotografar. Cada dia a paixão cresce e cada momento é uma oportunidade para registrar o que é belo, único, qualquer coisa que tenha significado...Pena que só tenho tempo para isto nos fins de semana, quando esta atividade ainda compete com outros compromissos, tarefas, encontros...e a gente acaba se desencontrando...
Essas foram as últimas fotografias que tirei num local onde uma amiga se casou na ultima terça-feira, cheio de verde, cheio de vida!
Um dia tão ensolarado que de apenas olhar, já sinto o calor e o vento gostoso daquele lugar...






O local é a Philadelphia Eventos em Joaquim Egídio, Campinas-SP, e as fotos tem o nome do e-Noivas porque também publiquei lá =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada por deixar um comentário. É sempre bom ter interação por aqui ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...